quarta-feira, 20 de abril de 2011

Juntos Somos Fortes: resgatamos a DITADURA para analise de seus efeitos e heranças HOJE. O QUE MUDOU?

Juntos Somos Fortes: resgatamos a DITADURA para analise de seus efeitos e heranças HOJE. O QUE MUDOU?: "– Enviado usando a Barra de Ferramentas Google"

Compas, para outro fim, resgatei algumas manchetes de jornais de oposição no Periododa Ditadura. As mancgetes são de Jornais no ES, mas o MODUS operandi de empresas e politicos aliados a midia hoje nos faz ter certo que é PRECISO REVBOLUCIONAR O SISTEMA, EMPODERAR O POVO e partir para uma constituinte Exclusiva. Lula, o barbudinho, nesta época estava muito frequente no ES e saberá melhor que ninguem relacionar este exemplo a realidade de hoje, pautando o MODUS OPERANDI herdado na ditadura. Nada Mudou hoje, os atores opressores são os mesmos. Lutemos http://juntosomos-fortes.blogspot.com/2011/04/resgatamos-ditadura-para-analise-de.html REFORMA POLITICA Já, não podemos arriscar uma reforma ao gosto dos herdeiros da ditadura. Para visualizar fatos passados e relacionar com os atuais que são modus operandi. JUNTOS SOMOS FORTESsugerindo . Como falou no Video LULA, "ouvirei a militancia Virtual" , pedimos então : Lula , ouça-nos e oportunize esta revolução social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo, Participe!

Curta a nossa pagina

Ocorreu um erro neste gadget

Participe do grupo no Facebook

Pesquisar

Ocorreu um erro neste gadget
“Este é tempo de divisas, tempo de gente cortada. É tempo de meio silêncio, de boca gelada e murmúrio, palavra indireta, aviso na esquina.”
Carlos Drumond de Andrade