segunda-feira, 25 de abril de 2011

A Midia Golpista ELLES ganham para isto: ATT a Dit...

"CONSCIÊNCIA POLÍTICA RAZÃO SOCIAL": A Midia Golpista ELLES ganham para isto: ATT a Dit...: "Manifestação contra a fala da Folha de Sao Paulo que jurou ter sido a ditadura BRANDA. FOI BRANDA? Fernanda Tardin sugiro que anali..."

A Midia Golpista ELLES ganham para isto: ATT a Ditadura não acabou

Manifestação contra a fala da Folha de Sao Paulo que jurou ter sido a ditadura BRANDA.FOI BRANDA?






Fernanda Tardin
sugiro que analisem este mail recente e vejam se a ditadura acabou? Ela se faz presente na incitação midiatica que ganha para isto ( VIDE doc. assinado por golpistas em Honduras0 Agora junte a estes fatos os jornais da época da ditadura e a FSP da "DITABRANDA". Justiça não é revanche, lutemos por LIBERDADE.
ELLES GANHAM PRA ISTO

a Mídia Golpista serve ao IMPERIO.
Documento que comprova a ligação da midia da AL( Brasil) aos ditadores norte americanoscê sabe pq. a midia é golpista?: http://juntosomos-fortes.blogspot.com/2010/09/marqueteiro-de-bush-e-fhc-sustenta.html eLLes ganham pra isto Vamos fazer as relações?
Ditadura no Brasil o pau comia e as manchetes eram estas:


http://www.culturabrasil.pro.br/golpemilitar.htm Leia a tese feita baseada nas noticias divulgadas por jornais GOLPISTAS
"A Nação não mais suporta a permanência do Sr. João Goulart à frente do Govêrno. Chegou ao limite a capacidade de tolerá-lo por mais tempo. Não resta outra saída ao Sr. João Goulart senão a de entregar o Govêrno ao seu legítimo sucessor. Só há uma coisa a dizer ao Sr. João Goulart: saia.
Durante dois anos o Brasil agüentou um Govêrno que paralisou o seu desenvolvimento econômico, primando pela completa omissão, o que determinou a completa desordem e a completa anarquia no campo administrativo e financeiro.
Quando o Sr. João Goulart saiu de seu neutro período de omissão foi para comandar a guerra psicológica e criar o clima de intranqüilidade e insegurança que teve o seu auge na total indisciplina que se verificou nas Forças Armadas.
Isso significou e significa um crime de alta traição contra o regime, contra a República, que êle jurou defender.
O Sr. João Goulart iniciou a sedição no país. Não é possível continuar no poder. Jogou os civis contra os militares e os militares contra os próprios militares. É o maior responsável pela guerra fratricida que se esboça no território nacional.
Por ambição pessoal, pois sabemos que o Sr. João Goulart é incapaz de assimilar qualquer ideologia, êle quer permanecer no Govêrno a qualquer preço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo, Participe!

Curta a nossa pagina

Powered By Blogger

Participe do grupo no Facebook

Pesquisar

“Este é tempo de divisas, tempo de gente cortada. É tempo de meio silêncio, de boca gelada e murmúrio, palavra indireta, aviso na esquina.”
Carlos Drumond de Andrade