segunda-feira, 4 de abril de 2011

Militar Das Agulhas Negras Defende Golpe De 64 Como Revolução.

Fonte: Google
"MILITAR DAS AGULHAS NEGRAS DEFENDE GOLPE MILITAR DE 1964, SE ASSUME COMO FASCISTA E ACUSA OS GOVERNOS LULA E DILMA DE TRAIÇÃO À PÁTRIA"


 


Felipe Miranda Bem é uma das visões do acontecimento. Pra mim não se trata de um 'golpe' e sim de uma revolução. E a palavra 'ditadura' deveria ser substituída por 'governo militar' em que todas as ações foram tomadas baseadas na Constituição e na aprovação do Congresso Nacional. "A História é escrita por aqueles que vencem". 
Paulo Oisiovici No seu perfil, em preferência política. você colocou fascismo... Assumiu sua condição de fascista (adepto de Mussolini e Hitler, portanto, também nazista. Cursou a Academia das Agulhas Negras). É, portanto, explicável o seu comentário... E as torturas, estavam previstas na Constituição do país? É considerada crime hediondo na Declaração Universal dos Direitos do Homem e n a atual Constituição Brasileira. Você como militar deveria obediência à Constituição de seu país. Copiei e colei seu perfil, sua preferência política e seu comentário... Enviei à ABIN-Agência Brasileira de Inteligência, ao Ministro do Exército. à Secretaria Nacional dos Direitos Humanos, à comunidade judaica em todo o Brasil, às organizações de direitos humanos em todo o mundo e joguei na rede. A ABIN de agora em diante controlará suas atividades, fascista, nazista... Não pagaremos salário a um traidor do Brasil e de sua Constituição... MORTE AO NAZISMO E AO FASCISMO!
Felipe Miranda Bem, a pessoa que é adepta ao fascismo não é adepta ao nazismo, basta saber um pouco de história meu amigo. Foram coisas diferentes. Não sou a favor da tortura também não. Se isso ocorreu no tempo dos governos militares, isso é bem discutido e não há nenhuma prova concreta de que realmente aconteceu.
Não adianta tentar me ameaçar não. Sou sim, militar com muito orgulho, mas não uso tal situação pra me considerar acima da Constituição ou não. Essa é um pensamento meu, meus ideais.
Ratifico o que eu disse: o nazismo pode sim ter nascido a partir do fascismo, mas isso não quer dizer utilizam da mesma doutrina. Poucos sabem que a comunidade judaica italiana, que era bem sólida na primeira metade do século XX, foi protegida pelo próprio Estado, só sofrendo mesmo quando as tropas de Hitler terem ocupado a Itália.
Acho Hitler um criminoso hediondo, o que ele fez foi imperdoável, estava simplesmente fora de si. Eu concordo, mas está longe de eu ser adepto a ele.
Espero ter sido claro com minhas palavras. O fato de colocar 'fascista' no meu perfil não diz que faço publicações, tento divulgar material racista, homofóbico e afins pela internet. Tenho minha opinião sobre muita coisa e mesmo que não concorde com a opinião de outrem, não os desrespeito nem saio falando besteiras por aí.
BRASIL ACIMA DE TUDO! 
Paulo Oisiovici  O Golpe foi dado com o patrocínio dos EUA. Na madrugada de 1 de abril, um porta-aviões norte-americano estava a postos para atacar caso houvesse resistência ao golpe militar. Todos os historiadores sabem que as ditaduras militares sanguinárias na América Latina foram patrocinada pelos EUA e que os militares vende-pátria, traidores do país, entregaram a Amazônia e grande parte do patrimônio nacional a empresas estrangeiras (Projeto Jari). Não tem mais como amenizar a situação. Você, extremamente contraditório, assume que o nazismo se originou do fascismo, depois diz que não é adepto do nazismo... Seu cérebro limitado foi programado para obedecer sem questionar, como um cão adestrado. Quanto as torturas acontecidas durante o golpe militar de 1964, isso já foi sobejamente comprovado (Vladimir Herzog - judeu , diretor da TV Cultura foi morto sob tortura e vocês forjaram seu suicídio...) E a bomba do Rio-Centro? (Você é mesmo muito mal informado). Eu mesmo fui torturado por membros do exército durante a ditadura. Os dossiês da Anistia Internacional provam tudo. Negar a tortura durante o regime militar é o mesmo que negar o Holocausto, como os nazistas negam - isso prova que você é também nazista. Resolvi agora, mandar cópia dessa nossa conversa a Presidente Dilma Rousseff, a quem você deve obediência e que também foi torturada durante o regime militar, pois você ao negar a prática de tortura durante a ditadura, acaba colocando-a de mentirosa... É muito grave uma nação como o Brasil, na vigência do Estado Democrático de Direito, ter um militar formado pela Agulhas Negras - que formou todos os golpistas de 64. defender o golpe militar e assumir-se como fascista. Essa nossa conversa será tema de pronunciamento do Deputado Federal Emiliano José (PT-BA), torturado pela ditadura militar e essa nossa conversa será copiada e entregue à Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados para análise. O mesmo material será divulgados por amigos meus em jornais no exterior (França, Itália, Alemanha, Bélgica, Espanha e Cuba. Você será objeto de Inquérito Policial Militar. Aguarde! 
Felipe Miranda Ok...vamos analisar por tópico a tópico. O golpe não foi patrocinado pelos EUA, mesmo tendo a tal Operação Brother Sam em que um único navio de guerra acompanhava os acontecimentos a fim de intervir caso houvesse algum descontrole da situação e pudesse surgir uma reação armada, ou seja, estava lá para evitar a perda de vidas inocentes. 
Felipe Miranda Quanto a todas as ditaduras sanguinárias serem financiadas pelos EUA e dizer que TODOS os historiadores concordam com isso é uma generalização ridícula. Cuba foi financiada pelos EUA? 
Felipe Miranda A Amazônia vendida para americanos? Meu caro, a integração da região amazônica foi feita pelos militares seguindo uma doutrina de defesa da soberania, inclusive nessa mesma época foram desenvolvidas técnicas e condutas para a guerra na selva com a finalidade de protegê-la. Vender a Amazônia foi o que aconteceu nos últimos governos que viraram a cara para a questão das ONGs estrangeiras que se infiltraram em nosso País. 
Felipe Miranda O fascismo originou sim o nazismo, e isso não me faz ser um só por simpatizar as ideias originais de 1919. 
Felipe Miranda E para finalizar: suas ameaças são ridículas. Não passam de delírios ou talvez uma tentativa de alarmar. O que me surpreende é um professor de história e filosofia de uma instituição escolar do Estado ser tão parcial em suas ideias. Só fico imaginando as hordas doutrinadas que são formadas com esse pensamento intolerante. 
Paulo Oisiovici Trata-se de insubordinação e ataque de um militar ao governo de seu país e à presidência da república. Você acabou de acusar os governos Lula e Dilma de permitir a infiltração de ONGs estrangeiras... E a base norte-americana instalada no Maranhão durante o governo militar? Isso é defesa da soberania nacional? Veremos que se o que digo são delírios ou ameaças... O tempo dirá... Quanto ao meu papel como professor de História e Filosofia é justamente o de combater qualquer regime ilegítimo, autoritário, qualquer tipo de ditadura; e você não tem a formação necessária para questioná-lo sua área é outra... sua mente limitada é programada apenas para cumprir ordens sem questioná-las, como um cão adestrado. MORTE AO FASCISMO! VIVA A LIBERDADE! ABAIXO A DITADURA! LUGAR DE MILICO É NA CASERNA! VIVA O BRASIL DOS BRASILEIROS E NÃO DOS ESTRANGEIROS! PARABÉNS, LULA! PARABÉNS DILMA! 
Paulo Oisiovici Quem financiou a ditadura sanguinária de Fulgêncio Batista, em Cuba, foi sim, os EUA, seu ignorante em história. A Cuba pós-Fulgêncio Batista não é uma ditadura, é um governo popular construído por uma revolução popular e não por um golpe militar... Fidel Castro não e Che Guevara não eram do exército de Fulgêncio Batista. Fidel castro ao derrubar Fulgêncio Batista era um civil, formado em Direito, ignorante... A Revolução Cubana não foi financiada por ninguém... foi feita pelo povo... Os EUA tentaram invadir e tomaram cacete na Baía dos Porcos, durante o governo Kennedy, ignorante... Ditador são os EUA que matem uma base militar e presídio na ilha de Guatanamo onde se pratica diariamente a tortura, seu ignorante... Você defende na verdade, os interesses imperialistas dos EUA e não o Brasil... Lugar de milico é na caserna, obedecendo ordens sem questionar... como um cão adestrado... 
Paulo Oisiovici Sou professor de História e Filosofia, sim, e por 2 concursos públicos em primeiro e segundo lugares, nas redes municipal e estadual respectivamente. 
Felipe Miranda Não se trata de insubordinação não. Cumpro ordens, mas isso não quer dizer que devo baixar a cabeça e aceitar tudo o que me falam. 
Felipe Miranda A questão que me referi a Cuba é justamente de Fidel. Não importa se era militar ou não. A questão que ele realmente tomou o poder de um governante colocado pelos EUA, mas mudou uma ditadura por outra. Fidel não tinha nenhuma doutrinação comunista, só foi começar a falar de comunismo quando ele achou que o apoio da URSS seria essencial pra revolução se concretizar. E você tem coragem de falar 'governo popular'?! 50 anos de governo é um governo popular?! O que o senhor me diz a respeito do 'El paredón' ou dos milhares de cubanos que fugiram de lá, muitos deles mortos, um governo marcado pela perseguição política e assassinatos. 
Felipe Miranda Não estou aqui para questionar sua capacidade, além do mais você sagrou-se muito bem nos concursos que prestou, está de parabéns. Só o que me assusta que estou tentando travar um diálogo aqui, um debate, mas o senhor só sabe me ofender e me chamar de ignorante. Isso é mesmo necessário? Não seria melhor um pouco mais de civilidade? Por favor, me respeite da mesma forma que respeito o senhor. 
Paulo Oisiovici Os militares não são exemplo de respeito a ninguém... Nem ao país, muito menos ao povo brasileiro e aos que pensam de forma livre e diferente deles... Não respeitam os direitos humanos. Desrespeitam a Constituição do país que juram respeitar e defender. Desrespeitam o mais sagrado dos direitos - o direito à vida e à liberdade de pensamento e de expressão. Ceifaram muitas vidas, obrigaram os maiores pensadores e artistas brasileiros ao exílio, torturaram militantes de esquerda, padres, democratas, patriotas, estudantes (muitos de meus colegas simplesmente desapareceram ou tiveram sua vida arrasada), advogados, músicos (Geraldo Vandré)... e, com toda a petulância que lhes é característica, vem falar de respeito e civilidade... É muita cara de pau e cinismo... 
Felipe Miranda Bem, visto que o senhor não tem mais argumentos e falta uma boa educação (aquela de berço mesmo), prefiro encerrar esse debate por aqui. Não vi o que colher daqui, nada proveitoso, somente alguém que chora as mágoas do passado se considerando vítima para se sentir acima da verdade. Só deixo a minha lamentação pelos seus alunos que devem estar sofrendo uma lavagem cerebral nas escolas, perdendo algo precioso: o direito a ter sua própria opinião e não ser reprimido por isso. Quanto ao senhor, não vejo esperanças, é lamentável. 
Felipe Miranda Passar bem.
E que o senhor um dia não precise se rebaixar e se achar coitadinho na hora de argumentar.
BRASIL ACIMA DE TUDO! 
Paulo Oisiovici Quem não teve educação de berço foi uma pessoa cuja mente é incapaz de conceber e praticar os valores mais caros à humanidade - a liberdade, a autonomia intelectual, a concepção causal dos fenômenos captados do mundo sensível, o respeito à vida e à dignidade humana, o amor à pátria onde nasceu e que um dia jurou defender. Quem não teve educação de berço, não é capaz de respeitar a Constituição de seu país e sonha com golpe de Estado, tortura e outras abominações. Quem não teve educação de berço só pode ter mesmo uma personalidade doentia como a do militar assassino EMÍLIO GARRASTAZU MÉDICI, como a de MUSSOLINI, como a de HITLER. A quem não teve educação de berço só resta mesmo como futuro, a caserna... Só pode se resumir a um mero cumpridor de ordens, sem questionar, como um cão adestrado, resultado da lavagem cerebral que sofre todos os dias pelos meios de comunicação de massa e por oficiais, que não tiveram direito a um novo horizonte na vida... Mal amados, amargurados, angustiados, reduzidos por sua própria mediocridade, a lacaios do imperialismo e das classes dominantes internas... Coitadinhos dos militares... enclausurados na caserna sem um afago feminino... frustrados como HITLER que sonhava ser pintor e não pode realizar o seu sonho... Se há algum coitadinho nessa história, são os militares que sonham em outro golpe e a história os execrou reservando-lhes o papel de meros figurantes destinando-lhes o esquecimento e o desprezo. Cumpre-se a profecia de Chico Buarque, grande poeta que driblou a burrice dos militares com o pseudônimo de Julinho de Adelaide... Apesar de você amanhã há de ser outro dia... Você vai pagar e é dobrado cada lágrima rolada nesse meu penar... Inda pago pra ver o jardim florescer qual você não queria... Como vai abafar nosso coro a cantar na sua frente... Você vai ser dar mal, eticétera e tal... Rsrsrsrs.... Coitadinho... 
Paulo Oisiovici Vou mostrar a meus alunos o seu rosário de asneiras... Eles vão rir muito... Vai ser muito legal! Rsrsrsrs.... O POVO BRASILEIRO E A LIBERDADE ACIMA DE TUDO!
Paulo Oisiovici POR FAVOR, TODOS OS BRASILEIROS QUE NÃO QUEREM O FASCISMO, A TORTURA NUNCA MAIS, QUE DEFENDEM O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO E OS DIREITOS HUMANOS, DIVULGUEM ESSE DOCUMENTO E DENUNCIEM ESSE FASCISTA ÀS ENTIDADES NACIONAIS E INTERNACIONAIS DE DIREITOS HUMANOS, E À ABIN. PARA QUE PASSE A ACOMPANHAR A ATIVIDADE DESSE FASCISTA DENTRO DAS AGULHAS NEGRAS. SERIA O CASO DE QUE ELE DEPUSESSE NA COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS NA CÂMARA DOS DEPUTADOS E DO SENADO. mOBILIZEM-SE EM DEFESA DA DEMOCRACIA. FASCISMO E TORTURA, NUNCA MAIS!
Fernanda Tardin Já estou distribuindo e sugiro que façamos o mesmo todos. que tal? abraços.
Paulo Oisiovici Já acessei e conferi, lá... Valeu! 
Paulo Oisiovici Gostaria que todos os membros tivessem conhecimento das declarações absurdas, vociferadas de um militar das Agulhas Negras, Felipe Miranda, defendendo o golpe militar de 64 como revolução, negando a prática de tortura durante o regime militar, acusando o governo Lula e Dilma de entregar as nossas riquezas da Amazônia a estrangeiros e assumindo-se publicamente como fascista e adepto de Mussolini e Hitler... Que forças Armadas nós temos, hein? Militares ainda sonham com outro golpe... É nisso que dá deixarmos ditadores assassinos com uma anistia empurrada goela abaixo. Se tivéssemos feito como a Argentina, isso não estaria acontecendo... O rosário de asneiras do militar Felipe Miranda foi uma resposta ao link publicado pela Rede Histórica no facebook, falando do aniversário do Golpe Militar de 1964- 31 de março/1 de abril.
Fernanda Tardin Paulo, pode colocar o link? Abraços.
Paulo Oisiovici Pode sim... Mas gostaria de postar todos os comentários do militar fascista Felipe Miranda, das agulhas Negras e se possível minhas respostas. Mas é uma quantidade maior que normalmente se posta pelo facebook. Gostaria de saber como devo fazer para vocês publicarem na íntegra. Obrigado.
Alderijo Bonache Pois é, infelizmente temos muitos asnos não só nas FFAA como dentre civis que tem nostalgia daqueles tempos! Pobres diabos que pararam no tempo e não se tocaram que o mundo e o Brasil, mudou muito e para melhor, acusar LULA e DILMA pela a entrega da Amazônia é de uma ignorância atroz! O maior entreguista que tivemos neste país foi o FHC e sua quadrilha, da qual o tal tanso deve ser admirador! Este canalha fascistóide tupiniquim, deve ser um tremendo "nádegas caídas",um bobo da corte, um sacripanta repulsivo, um cão rafeiro, um misógeno!
Geraldo Dantas Poderoso Essa matéria postado no blog Do Sousa, do nosso companheiro Luiz Claudio, revela com exatidão a mentalidades dos caudilhistas das Forças Armadas.
Geraldo Dantas Poderoso Exército prende militares por defenderem democracia.
Geraldo Dantas Poderoso  Matéria: "É preciso ter reforma urgente dentro das Forças Armadas, diminuição do número de oficiais generais e extinguir a justiça militar, que é corporativa ao extremo, reestruturação do plano de carreira, respeito, dignidade e tratamento ...humano para todos os militares, principalmente da graduação inferior. O descaso com a tropa vem de longos anos, a Revolta das Chibatas é um exemplo da opressão que os militares de baixa patente sofreram em 1910, eles defendiam o respeito humanizado, a luta não foi contra políticos civis e sim contra nossos chefes, mas infelizmente nada mudou..." - Visqueira, Sargento e blogueiro do Blog Portal Militar.
Geraldo Dantas Poderoso EXÉRCITO BRASILEIRO: Oficiais são presos por defender cidadania e democracia nos quartéis.
*José Mendes Visqueira
Geraldo Dantas Poderoso A discriminação nas Forças Armadas é algo interna corporis, partindo do maior (superior) para o menor (subordinado) trazendo em si o medo daqueles que não conseguem se defender dos atos arbitrários praticados pelos seus comandantes, chefes e diretores. Denunciar maus tratos, abusos de poder, tortura física e psicológica, assedio moral e assédio sexual envolvendo militar e militar, ou militar e dependente de militar, tornaram-se rotina na estrutura das Forças Armadas, e aqueles que resolvem lutar pelos seus direitos encontram na Justiça Militar um obstáculo no procedimento de fazer justiça, por vez essa tal de “justiça” castrense é o baluarte na manutenção dos privilégios daqueles que usurpam o poder.
Tem sido fácil aqui nesse Portal atribuir tudo de ruim que ocorrem dentro das Forças Armadas, no que tange a questão salarial, a questão da reestruturação da carreira militar, sobretudo dos subordinados, atendimento médico-hospitalar, transferências, e a readaptação dos manuais militares a Constituição Federal de 1988 a classe política, notadamente ao PT (Partido dos Trabalhadores) e classificando os políticos desse partido como os “petralhas”.
Fernanda Tardin Paulo se achar que deve , mande para meu e-mailnandatardin_29@hotmail.com que salvo e posto no Blog Coletivo de alguns integrantes daqui que visa resgatar historias de memórias vivas:
Fernanda Tardin Geraldo, postei lá tb.
Fernanda Tardin vc. topa escrever no blogt tb? abraços
Alderijo Bonache Com todo prazer!
Val Carvalho Estou com Paulo nessa polêmica contra o militar auproclamado fascista. Apenas não o ameaçaria, pois isso ele não teme. Se os militares torturadores não tivessem direito à anistia, se a democracia conquistada não fosse conservadora, se os torturadores e os ditadores militares estivessem na cadeia, como na Argentina, certamente ele não teria tanta coragem de se dizer fascista.
Val Carvalho Ele não teria a coragem de defender publicamente as idéias dos inimigos não só de nosso país mas da humanidade que os nossos pracinhas deram a sua vida na Itália. Esse suposto militar envergonha a farda que veste pois foi com essa farda que lutamos contra os fascistas e os nazistas.
José Bazilio Moreira Júnior Sem dúvida, ao meu ver, os militares torturadores não deveriam ter o direito à anistia, o mínimo seria pagar pelos seus atos, ainda mais militares como esse que ainda tem a audácia de afirmar ser simpatizante com o nazismo e fascismo, e ainda criticar os governos do Lula e da Dilma. Enfim, como o "Val Carvalho" citou, não vale a pena tais ameaças, pois ele não teme. Mas o importante é o debate de certos assuntos para demonstrar nosso repúdio.

Fonte: Debate bate papo do facebook grupo “Documento Ditadura”

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ele está correto!

    Será que alguém ainda tem dúvidas que, se ao invés do regime militar, o Brasil tivesse caído nas mãos dos comunistas - ao invés dos pouco mais de 400 mortos, nós teríamos milhares de mortos?

    Basta revisitar a história dos regimes comunistas que dominaram outros países, ao tempo em que os militares governavam o Brasil.

    Aliás, os regimes totalitários comunistas mundo afora, produziram milhões de mortos no mundo todo!

    ResponderExcluir
  3. E o capitalismo produz um número maior de mortos, todos os dias! O regime militar de 1964, não foi totalitário? Foi democrático? Responde seu fascistóide...

    ResponderExcluir
  4. Paulo, um mentecapto que em pleno 2011(época de seu comentário) ainda vê o mundo sob a ótica ultrapassada da extinta dicotomia capitalismo versus comunismo/socialismo sequer merece resposta. V. Sa, precisa se atualizar para depois voltar a debater.
    - O Regime Militar de 64 está longe de ser comparado aos verdadeiros REGIMES SANGUINÁRIOS COMUNISTAS, que existiram na mesma época do regime militar no Brasil de 1964 a 1985!
    - Vá estudar a história de verdade, e não a contada em seus gibis comunistas, e veja quantos milhões foram mortos desde a Rússia a partir de 1917 até a Cuba atual, e verá que os mortos produzidos pelos comunistas excedem aos 90 MILHÕES DE MORTOS EM TODO O MUNDO.
    - Aqui no Brasil apenas se evitou que isso acontecesse. E o custo foi baixíssimo, quando comparado ao que os comunistas fizeram onde assumiram o poder!

    - QUANDO VEMOS OS GRANDES ASSALTOS AO ERÁRIO EM PLENA DEMOCRACIA, CONFORME CONDENAÇÕES IMPOSTAS PELO STF A ESSES MESMOS COMUNISTAS DO PASSADO, QUE SE DIZIAM PERSEGUIDOS, OS MESMOS CORRUPTOS, QUE ERAM TERRORISTAS NO PASSADO, AGORA EM PLENA DEMOCRACIA QUEREM SE FAZER MÁRTIRES OUTRA VEZ, DIZENDO-SE PERSEGUIDOS PELA IMPRENSA E PELO JUDICIÁRIO!

    - CRIMINOSO É CRIMINOSO EM QUAISQUER CIRCUNSTÂNCIAS! SEJA EM SUPOSTA DITADURA OU EM PLENA DEMOCRACIA, ONDE ELES SÃO OS MANDATÁRIOS DO PODER!

    - EXPLIQUE ISSO, SEU DEFENSOR DE CORRUPTOS E TERRORISTAS!

    ResponderExcluir
  5. A lógica dos crápulas comunistas é essa: "Ditadura é quando você manda. Quando eu mando, isso é democracia.!" Vide democracias na extinta URSS, em Cuba, na China, na Coréia do Norte etc. Belos exemplos de democracia, que um defensor de petralhas como esse IMBECIL de marca maior como o Paulo Oisiovici e seus sucedâneos nos xingamentos ao PATRIOTA OFICIAL DA AMAN, se recusam a admitir na ÉTICA SELETIVA deles!

    ResponderExcluir
  6. Caro Dagmar Vulpi:
    Não vou perder meu tempo em responder a esse fake. Deve ser o próprio Miranda ou outro fascistóide golpista, assassino ou torturador impune. A característica de não colocar o verdadeiro nome ou foto é típica dos covardes golpistas. Borra botas.

    ResponderExcluir
  7. Paulo, não sou nenhum fake e esse é meu nome verdadeiro.
    - Também não sou militar da AMAN. Apenas os considero como os verdadeiros e únicos brasileiros patriotas, enquanto autoridades!
    - Tenho tanta aversão ao estilo de vida militar, que me alistei em uma zona não tributária, quando completei dezoito anos!
    - A opção de não postar fotos é pessoal, assim como a sua que de não conter foto, ACREDITANDO QUE NÃO ESTOU AINDA EM DITADURA COMUNISTA! Não ter foto faz só de mim um fake, SEU ESQUERDOPATA?
    - Você não vai responder meus questionamentos, simplesmente porque é impossível responder diante de fatos irretorquíveis de CORRUPÇÃO, MORTE DO PETISTA CELSO DANIEL(conforme alegação da família do trucidado/torturado/assassinado) e outros crimes cometidos por PeTralhas e Tucanalhas(PRIVATARIA), ambos esquerdistas, criminosos em suposta ditadura militar e criminosos em plena DEMOCRATURA PeTista!
    - Vou lhe fazer mais umas perguntas para as quais, talvez, não encontre resposta:
    - MALUF é ou não é corrupto?
    - SARNEY é ou não é ético?
    - ACM era ou não um coronel da política nordestina?
    - COLLOR virou santo agora?
    Ora, o que toda essa gente tem em comum? São aliados de primeira hora do PT, Lula e cia!

    VAI ESTUDAR, SEU ESQUERDOPATA DE ÉTICA SELETIVA!

    ResponderExcluir
  8. Paulo, ESQUERDOPATA DE ÉTICA SELETIVA, só para refrescar sua memória, veja o que disse o promotor do Caso Celso Daniel, prefeito do PT assassinado, segundo o promotor, por "alguém" "mui companheiro":

    SITE TERRA
    Promotor diz que Celso Daniel foi morto porque 'sabia demais'
    10 de maio de 2012 • 18h37 • atualizado às 18h42
    HERMANO FREITAS
    MARINA NOVAES
    Direto de Itapecerica da Serra
    - O promotor de Justiça Márcio Augusto Friggi de Carvalho pediu na tarde desta quinta-feira a condenação de três réus pelo sequestro e morte do então prefeito de Santo André, no ABC Paulista, Celso Daniel (PT), em 2002. "O prefeito de Santo André morreu porque sabia demais", disse. Na sua exposição aos jurados, que durou cerca de três horas, Carvalho lamentou não ter identificado mais envolvidos no crime, cometido, segundo ele, porque o político descobriu que pessoas ligadas a um esquema de corrupção para financiar campanhas eleitorais do PT estavam embolsando o dinheiro desviado.

    FONTE:
    http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI5766669-EI5030,00-Promotor+diz+que+Celso+Daniel+foi+morto+porque+sabia+demais.html

    ESPERO QUE ISSO REFRESQUE SUA MEMÓRIA, PARA QUE, TALVEZ, HAJA ALGUM MOMENTO DE LUCIDEZ, E VOCÊ TENHA CONSCIÊNCIA DE QUEM VOCÊ ESTÁ DEFENDENDO! SERÁ?

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo, Participe!

Curta a nossa pagina

Powered By Blogger

Participe do grupo no Facebook

Pesquisar

“Este é tempo de divisas, tempo de gente cortada. É tempo de meio silêncio, de boca gelada e murmúrio, palavra indireta, aviso na esquina.”
Carlos Drumond de Andrade